sábado, 25 de fevereiro de 2012

Antes de mais peço desculpa a todos os meus queridos leitores, em Janeiro não consegui fazer nenhum tipo de publicação porque a minha pequena não andou muito bem.

Não tem sido fácil, tem tido várias crises de Hiperactividade e eu própria como mãe também tenho tido várias dificuldades em ajuda-la a que ela tenha mais calma, a chama-la a atenção e faze-la pensar em tudo menos bom que faz.


Até é uma criança que apesar de tudo aceita bem o que lhe digo, apenas me pede não te chateis muito comigo, naquele mesmo momento a minha vontade é logo de parar de ralhar, mas penso logo e friamente, não pode ser ela tem de ter as suas regras.

É uma criança, doce, meiga e muito fofinha….não fosse ela uma menina de imensa coragem, que alguma coisinha teria de sair a mãe!

Uma mulher lutadora e que eu própria não desisto de nada, e espero que hoje, amanha e sempre que a minha filhota tenha sempre uma vontade enorme de lutar pela sua vida como tem tido até a data presente.

Gostava imenso que a minha pequenina com a idade melhorasse, mas só vejo múltiplos problemas a sair e a desenvolver, peço a Deus e a todos os Santinhos que nós ajudem, até porque a medicação é extremamente cara.

Custa-me imenso de lhe dopar em medicação e ela não melhorar, ao menos que gastássemos o dinheiro mas obtivéssemos resultados por pequenos que fossem, mas não tem sido o caso e isso deixa-me frustrada e desiludida, porque tento ou até faço mesmo tudo o que estiver ao meu alcance para que ela esteja bem e fique melhor.

Nesta vida a esperança tem de ser a ultima a perdermos sobre a saúde ainda mais quando se trata dos nossos filhos.

Desejo a todas as mães e papás e Encarregados de Educação a maior força deste mundo e que nunca desistam dos vossos filhos.

1 comentário:

  1. Ola Claudia

    tenho um menino de 5 anos hiperativo..
    sei que sofremos com eles.. e como sofremos..
    ja tive problemas com escolinhas que nao entendem o problema e nao oferecem um tratamento diferenciado.. com mais paciencia e amor... agora esta numa escolinha que foram avisados do seu problema antes que ele entrasse e nunca me chamaram para reclamar dele ..
    hoje de manha fiquei muito feliz uma mae veio falar que ele é o mais carinhoso da sua turminha que abraça a todos e as maes.. talvez as outras escolinhas nao souberam proporcionar esse ambiente acolhedor com Gabriel.
    Mas sei que tenho muitos desafios pela frente..
    O Gabriel ama bateria.. ja teve duas.. estou esperando equilibrar nosso orçamento para coloca-lo nas aulas.. tambem quero coloca-lo em algum esporte..
    ele precisa estar mais em sociedade...
    sei o quanto é dificil.. mas eu acredito que sao especiais por serem mais inteligentes e nos fazerem aprender a como auxilia-los em equilibrar toda essa energia..

    o ano que vem ele vai para escola normal.
    Mas eu creio que Deus ha de preparar toda essa transição.
    o que tenho aprendido é que precisam de mais amor e paciencia do que eu sempre imagino precisar.. e que a primeira que precisa ser curada e tratada todos os dias sou eu...
    quanto ao remedio.. como mae eu gostaria que nao precisasse tomar.. mas sei que é necessario para acalma-lo.. e o que tenho ouvido de casos semelhantes é que com o passar dos anos eles ficam curados.. e eu creio com toda a força do meu coração..

    Creia sua filha um dia sera curada..
    ame-a muito.. fala que ela ganhou uma tia do coração que se chama Aline que orará pela cura dela.. que é mae de um garotinho que tambem será curado...

    Que Deus a abençoe muito
    Um forte abraço
    Aline Kalçovik
    kalcovik@yahoo.com.br

    ResponderEliminar